Recuperação Judicial

 

    No dia 04 de Setembro de 2015 a Eletrosom S.A. e a Mais Brasil Atacado e Varejo S.A. ingressaram na Justiça de Goiás com Pedido de Recuperação Judicial, com fundamento na Lei nº 11.101/05. Diante da atual conjuntura macroeconômica negativa (elevada taxa de juros do mercado, ambiente inflacionário e quadro recessivo com crise sistêmica) e da parceria empresarial malsucedida no Estado do Espírito Santo, a situação financeira das Companhias se deteriorou, restando como alternativa a proteção oferecida pela lei.

    Tal medida foi adotada pela Administração para viabilizar a reestruturação e a continuidade das empresas, dentro de um novo plano de negócios. O pagamento aos credores será realizado de acordo com esse plano, que será submetido a uma assembleia composta por todos os credores das Companhias em um prazo máximo de 180 dias.

    Em breve enviaremos as primeiras orientações sobre como funciona o processo de Recuperação Judicial, os próximos passos e as providências que devem ser tomadas por parte dos credores.

    O objetivo é manter uma comunicação constante com a finalidade de aumentar a transparência e mantê-los informados do andamento e da evolução do processo.

    Quaisquer dúvidas que possam surgir, favor entrar em contato através do e-mail: RJ@eletrosom.com ou pelos telefones: (34) 3221-2635 ou (34) 3221-2602.

    Ressaltamos que as empresas continuam operando suas atividades normalmente e que todos os compromissos realizados a partir do dia 04 de Setembro de 2015 serão pagos nos prazos acordados e não estarão sujeitos a Recuperação Judicial.

    O Grupo Eletrosom conta com o apoio dos parceiros que construiu ao longo dos seus mais de 35 anos de atividade para superar as dificuldades e reescrever uma história de sucesso.

    O Grupo Eletrosom coloca à disposição, através dos links abaixo, a Petição Inicial do processo de Recuperação Judicial e também o Edital com o Quadro Geral de Credores. Nesse último documento, cada credor pode averiguar o seu respectivo crédito divulgado pela Eletrosom.

 


Site 100% seguro
A privacidade e a segurança de nossos clientes são compromissos da eletrosom.com. Investimos nas tecnologias mais modernas e avançadas de proteção de seus dados para que você possa ter segurança e tranquilidade.



ELETROSOM S/A - © Todos os direitos reservados - Rua São Bento, 520 - SALA 01 - Planalto - Monte Carmelo - MG - CEP: 38.500-000 - CNPJ: 22.164.990/0018-84 - Inscrição Estadual: 431.512.064.17-02
4005-9333 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (34) 3293-5899 (Demais Localidades) - E-mail: atendimento@eletrosom.com


Os preços e condições de pagamento divulgados no site da Eletrosom, são exclusivos para compras através da internet e no televendas, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas.
Ofertas válidas nesta data ou enquanto houver estoque para a internet. Vendas sujeitas à analise e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas.